quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Make: Delineando!

Festa, aniversário, shopping, passeio. Show, reunião, formatura, funeral. Noite, dia, escola, faculdade. Rock, cute, classic, modern. Só depende do traço. Só depende do seu estilo. O delineador é assim: versátil. Por mim ele não sai de moda nunca! Se inspire:


Delineado Amy: 


Esse efeito é só pra quem tem pálpebras grandes!

Delineado Meia lua:



É ótimo para quem tem olhos pequenos, pois esse traço aumenta o olhar. Faça um traço fino que ultrapasse levemente a linha dos olhos. Se preferir comece trançando no local onde os cílios começam a nascer. 

Delineado Andrinha:


É um traço mais longo e ao mesmo tempo delicado. Aumenta o olhar.

Delineado Gatinho:


Perfeito para quem tem olhos amendoados. Clássico!

Delineado egípcio:


Deixa o olhar misterioso. Capriche no desenho em cima e em baixo.

Delineado rock:


Faça um traço mais grossinho, capriche no lápis preto, esfumace! Se quiser use sombra preta e passe bastante rímel.

E aí? qual desses traços é o seu preferido?
beijos





Um comentário:

  1. Para mim é uma das coisas que não pode faltar no make(: Eu não saio sem ele nos olhos haha. Normalmente eu gosto mais dos puxados, como o Egípcio e o Andrinha, combina mais com meu estilo, maas admito que eu uso de todos os jeitos (:
    Adorei o post e obg por seguir!
    beijos

    ResponderExcluir