quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aprenda a fazer trança embutida sozinha!

Eu sempre achei linda a trança embutida. Um penteado Chic e ao mesmo tempo casual. Dá pra se usar em uma festa e também na escola, e é uma boa aposta de penteado para a volta às aulas. O problema dessa trança, é que nem todo mundo sabe fazer. Ainda mais fazer em si mesma! 
Meus problemas acabaram quando eu aprendi a fazer a trança sozinha. E nem é tão difícil assim! Depois de ver uma amiga fazer várias tranças em outras garotas, peguei o ritmo da coisa e depois de algumas tentativas  frustradas, deu certo! E hoje faço a trança embutida em mim mesma rapidamente. Quando meu cabelo ta oleoso e quero prendê-lo, quando vou na academia, ao shopping ou quando o clima está muito quente, basta apenas um elástico em mãos que resolvo a situação. O legal é que ela não é tão comum como o rabo de cavalo e mesmo assim é versátil, depois que se aprende. Abaixo dois vídeos em que duas meninas explicam direitinho como fazer a trança embutida. O segundo mostra duas maneiras diferentes de se fazer. Aproveitem, aprendam e não desistam na primeira tentativa!






Beijos



7 comentários:

  1. Oiie, obrigada por seguir o meu blog flor ;D
    Ja estou seguindo o seu tbm ^^

    Bjos e volte sempre ;D

    fofoquinhainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço flor!
      farei mais visitas sempre que possível ;)
      um beeijo!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ja tentei tantas vezes fazer uma trança desse jeito no meu cabelo, mas meu braço começa a doer e nao consigo terminar, mas um dia eeu aprendo, rsrs
    estou seguindo se puder segue tmb ?

    lorranne17.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal o braço doer, o meu sempre amortece. É só dar uma paradinha pra descansar, haha.
      to seguindo já linda! beeijos

      Excluir
  4. amei seu blog, parabéns e muito sucesso
    já estou seguindo!
    lorrainesfeeling.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e te consegui fazer a minha sozinha visite meu blog acho q vai gosta www.estilocaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir