segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sinto sua falta.



 Hoje eu to sentindo sua falta mais do que nunca, falta do seu cheiro, do seu abraço, do seu beijo e dos seus olhos. Queria muito que eles estivessem aqui agora, seus olhos brilhantes, olhando pra mim, e o seu sorriso lindo que me faz sorrir junto. É nessas horas que eu vejo como você é tão importante, o essencial pra mim. O quanto você me faz bem, o quanto sua presença me conforta. Meu coração está triste, ele chora porque você não está aqui. Talvez ele só vá sarar quando você estiver por perto. Vem cuidar de mim, que eu cuido de você. Me mostra o que dói que eu dou beijinhos pra sarar. Vem me fazer feliz, que eu te faço rir pro resto da vida. Vem me tratar como uma princesa, e eu vou te amar pra sempre. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário