quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

SEU lixo.



Você deixou todo o seu lixo para trás? E ainda espera que eu arrume toda essa bagunça? Pois saiba que eu não estou mais a mercê dos seus desejos. Dos seus carinhos. Aposto que queria ficar marcado em mim, na minha vida, certo? Errado pra você. Essa sujeira não pertence a mim, é toda sua. Sua negligência. E eu não vou deixar isso apodrecer. Não perto de mim! Não sou obrigada a ser afetada por isso, querido. E não vai sobrar nada. Nem uma pedra, nem um pó. Vai tudo pra fora, pra bem longe de mim. Suas palavras, seus beijos e promessas. Guardar pra quê? Sem utilidade, sem valor. Acima de tudo, sem verdade. E não pense que vai demorar pra acontecer. Não vou empacotar, colocar num saco preto, e esperar o caminhão de lixo passar. Vai tudo pela janela mesmo - e AGORA! Só torço pra que esse lixo não caia sobre a cabeça de alguém que não mereça. Vai que a coitada não consegue colocar o lixo pra fora, não é? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário