segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Escrever é libertador


Nunca foi fácil abrir o coração. Me faltam as palavras, as colocações certas, a certeza de estar dizendo o que realmente estou sentindo.  Muitas vezes, tudo isso que acontece no meu interior acaba ficando preso na garganta sem ninguém poder ouvir, saber. Não que seja ruim guardar no íntimo – mas também não é melhor que falar. Por isso comecei a escrever. Quando olhos, boca , gestos e feições não trasmitem nada com exatidão, minha mão e dedos tomam a frente e falam por mim. As palavras podem ser vistas, lidas e relidas quando não lembramos de algo, e também apagadas e reescritas, quando não saem da maneira que deveria ser.
Por isso estou aqui, para poder passar a limpo as coisas que passeiam por minha mente . Quem sabe assim as pessoas que estão ao meu redor possam ler e compreender um pouco mais a meu respeito. E as que não me conhecem, talvez se encontrem nas linhas do meu pensamento. 
Aproveite se você gosta de ler. Porque pra mim, escrever é libertador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário